Aconteceu na madrugada dessa quarta(23) o concurso Miss SP Transex, que elege a transexual mais bonita do estado. O concurso reuniu a nata da noite gay de São Paulo e homenageou Geisy Arruda. A loira, que atualmente é contratada da Rede Record e participa da Escolinha do Gugu, sempre foi bastante atuante nas causas gays. Além da Parada de São Paulo, Geisy já participou de várias manifestações, inclusive em Brasília quando foi até o Congresso Nacional pedir junto com ativistas pela aprovação da PLC 122, na Marcha Contra a Homofobia que aconteceu em Março. A loira recebeu a faixa de " Madrinha das trans" das mãos da apresentadora Silvetty Montilla e dos organizadores do evento Carla Hellen e Roberto Mafra.
A grande vencedora da noite foi a morena Rafaella Letícia, de 19 anos. A paulistana de 1,78 de altura se diz honrada com o título: "Pra mim carregar o titulo de transex mais bonita de são paulo é uma honra. Cada uma tem uma beleza e um potencial diferente. Fico feliz por minha estrela ter brilhado bastante nessa noite ao lado de maravilhosas candidatas"disse ela à nossa reportagem.
"Carrego esse titulo como um incentivo a não desistir dos meus ideais e continuar lutando pelos meus sonhos, e tendo a honra de representar a beleza de todas trans de são paulo"concluiu.
Veja mais fotos no site: www.arrasabi.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não permitimos qualquer forma de descriminação ou preconceito com os artigos aqui postados